Moradores de residencial vivem momentos de terror durante ataque a tiros feito por ex-prefeito do interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 21/11/2022 às 09:37
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Moradores do Residencial João Marcos Carvalho, na cidade de Maribondo, interior de Alagoas, viveram momento de terror, no final da manhã do domingo, dia 20, durante um ataque a tiros feito pelo ex-prefeito do município, Leopoldo César Amorim Pedrosa.

Vídeos e fotos do ataque foram divulgados em redes sociais e mostram alguns momentos em que o político invadiu o residencial e efetuou os tiros. Em um dos vídeos, um suposto alvo do atirador narra os momentos de terror que viveu durante os ataques.

Além de portas, paredes e objetos perfurados pelos disparos, no local, através das imagens é possível constatar dezenas de capsulas de munições (pistolas) espalhadas trajeto percorrido pelo atirador.

“Parecia aqueles ataques que a gente só ver e sabe pela TV. Um verdadeiro terror, foram dezenas de disparos, pessoas gritando e correndo na rua, procurando abrigo”, contou um morador a reportagem do AlagoasWeb.

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas, segundo informações de moradores do residencial e testemunhas, Leopoldo não foi preso, “pelo contrário, foi amparado e levado para casa. Nem a arma que usou apareceu”, completa outro morador.

Além de pessoas idosas, no residencial moram famílias com filhos pequenos, “no condomínio tem muitas crianças, algumas brincam o tempo todo nas ruas, foi um livramento divinos ninguém ter morrido”, fala outro morador.

Leopoldo Pedrosa é filho da atual prefeita do município, Leopoldina Maria de Oliveira Amorim. Ele já responde a Justiça de Alagoas por crime de homicídio e tráfico de drogas, além de lesão corporal contra a ex-mulher e a ex-sogra.

Veja mais

Prefeito de Maribondo é preso por crime de homicídio em São Miguel dos Campos

Prefeito acusado na morte de corretor de imóveis e flagrado com arma e cocaína permanece preso