Carro usado no crime foi encontrado incendiado próximo ao lixão da cidade
O ex-prefeito do município de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira, dia 25, em um posto de combustíveis na região Central da cidade.
Ex-prefeito é alvo de atentado a bala no interior de Alagoas
Um homem que estava próxima do local acabou sendo atingido por um tiro. A vítima havia parado no posto para calibrar o pneu de sua motocicleta, quando foi surpreendida pelos disparos.
De acordo com informações de moradores de Maribondo, Pedrosa conseguiu se amparar e saiu ileso do atentado. Os criminosos fugiram em um veículo Ford Fiesta, posteriormente encontrado queimado próximo ao lixão da cidade.
Guarnições do 10º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
A vítima baleada foi atingida na região da perna, ela foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A polícia deve utilizar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores do atentado.
Leopoldo Pedrosa é acusado na morte de um corretor de imóveis e também responde por outros três crimes, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e agressão a sua ex-mulher, reveja:
Prefeito de Maribondo é preso por crime de homicídio em São Miguel dos Campos
Prefeito acusado na morte de corretor de imóveis e flagrado com arma e cocaína permanece preso
Veja também
Delegado João Marcello mobiliza equipe para prender o prefeito de Maribondo
Ação da DEIC e 6ª DRP de São Miguel dos Campos prende ex-prefeito que estava foragido