Corpos de família alagoana morta em deslizamento de barreira em SP chegam a São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/02/2022 às 16:34
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Os corpos de José Ailton Vitor da Silva, de sua esposa Adriana da Silva dos Santos (ambos de 33 anos), e do filho do casal, Vitor Oziel da Silva, de 1 anos e seis meses, chegaram a Alagoas nesta quinta-feira (03).

A família morreu na tragédia do desmoronamento de uma barreira no município de Franco da Rocha, interior de São Paulo, reveja: Família alagoana morre após deslizamento de barreira no interior de São Paulo

Como informado pelo AlagoasWeb, os corpos viajaram em aviões separados, Vitor foi o primeiro a chega, as 10h, já Adriana e filho chegaram 13h20 no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió.

O translado da família de Maceió até São Miguel dos Campos foi feito pelo Plano de Assistência Familiar PlasVida, da Funerária São Luiz. Após os procedimentos realizados pelos agentes da empresa, os corpos seguiram para a Central de Velórios do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolação.

Um culto evangélico de despedida acontece neste momento com a presença de familiares e amigos do casal. O sepultamento está previsto para ocorrer as 17 horas.

Veja mais

Resgatados corpos de família alagoana soterrada após deslizamento de barreira em SP

Alunos fazem homenagem a professor alagoano morto em deslizamento de barreira em SP