Família alagoana morre após deslizamento de barreira no interior de São Paulo

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 31/01/2022 às 11:29
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Três alagoanos de uma mesma família – pai, mãe e filho – estão entre as vítimas das fortes chuvas que caíram em São Paulo neste final de semana. Os mortos são da cidade de São Miguel dos Campos.

A tragédia, que já vitimou fatalmente 21 pessoas, tirou a vida, na madrugada de ontem (30), de Victor dos Santos e Adriana da Silva dos Santos (ambos de 33 anos), e do filho do casal, Oziel da Silva Santos, de 1 ano e meio.

A família estava na casa localizada na rua São Carlos, bairro Parque Paulista, em Franco da Rocha, quando houve o deslizamento de uma barreira. Todos morreram soterrados.

Além da família alagoana, outras cinco pessoas morreram no mesmo local, 15 estão desaparecidas e outras seis foram socorridas com vida. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e voluntários continuam trabalhando para encontrar sobreviventes.

A reportagem do AlagoasWeb falou com a prefeitura de Franco da Rocha, mas ainda não recebeu informações sobre as providencias que estão sendo tomadas quanto o possível translado dos corpos para Alagoas.

Victor e Adriana tem familiares em São Miguel dos Campos, mas o AlagoasWeb não conseguiu contato com a família.