Resgatados corpos de família alagoana soterrada após deslizamento de barreira em SP

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/02/2022 às 13:35
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Só na noite desta segunda-feira (31), por volta das 20h, os corpos de Victor dos Santos, Adriana da Silva dos Santos (ambos de 33 anos), e do filho do casal, Oziel da Silva Santos, de 1 ano e meio, foram resgatados. Família alagoana morre após deslizamento de barreira no interior de São Paulo

A informação foi confirmada a reportagem do AlagoasWeb por uma pessoa da família, que acompanhava os trabalhos, “agora estão no IML, aguardando liberação”, esclareceu o familiar ao site.

O trabalho para chegar até as vítimas alagoanas durou mais de 36 horas, mas, ainda segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Franco da Rocha, várias pessoas seguem desaparecidas. Cerca de 15 casas foram soterradas no desmoronamento.

Uma campanha para trazer para Alagoas os corpos de Victor, Adriana e Oziel foi realizada através de uma vaquinha eletrônica e, em menos de 24 horas, o valor do translado (R$ 14 mil), foi alcançado.

O IML só deve liberar os corpos amanhã, ainda segundo informações da família e não há, ainda, previsão para que o translado ocorra.