Autor de homicídio é preso com arma de fogo, drogas e vários celulares em Boca da Mata

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 25/01/2023 às 19:01
Imagem: AlagoasWeb

Dando sequência as buscas para localizar e prender dois homens que cometeram uma serie assaltos nesta quarta-feira, dia 25, em Boca da Mata, militares do CISP, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), apreenderam mais uma arma de fogo, drogas e vários aparelhos celulares.

Logo após receber informações que bandidos haviam cometidos cinco assaltos, a Polícia Militar intensificou as buscas e, com apoio do Setor de Inteligência (P2), identificou a moto usada pelos criminosos, uma Honda Pop100, cor vermelha, placa NLX-6440/Olho d’Água das Flores.

Mais cedo a PM já havia apreendido uma arma de fogo, reveja: Após onda de assaltos PM prende homem armado em Boca da Mata

O veículo foi logo encontrado, segundo a polícia, nas imediações de uma localidade conhecida como ‘B13’. Próximo a moto, um indivíduo foi localizado. Ele estava vestindo uma blusa cinza xadrez, com a mesma descrição denunciada pelas vítimas de assalto.

O homem foi abordado e com ele, ainda segundo informações da PM, foi encontrada uma bolsa com cerca de 50g de maconha, além de quatro aparelhos celulares.

O suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos assaltos, ele então confessou o crime e disse aos policiais onde escondeu a arma usada e outros aparelhos roubados.

Na casa do acusado a polícia recuperou, escondidos por trás de uma caixa d’água, três celulares, somando-se aos demais totalizando sete. Um revólver calibre 38 (municiado), uma balança de precisão e aproximadamente 1000 pinos para o armazenamento de cocaína, também foram apreendidos no local.

Durante os levantamentos, o homem ainda confessou o envolvimento em vários assaltos e autoria de um homicídio. De acordo com a polícia, ele matou um jovem na noite do dia 17 de janeiro, no mesmo bairro onde ele foi preso. O indivíduo foi autuado e permanece preso a disposição da Justiça.