Após onda de assaltos PM prende homem armado em Boca da Mata

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 25/01/2023 às 16:15
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Após receber denúncias de uma sequência de cinco assaltos, na manhã desta quarta-feira, dia 25, em Boca da Mata, a Polícia Militar prendeu um homem armado na rodovia estadual AL-215, na zona rural da cidade.

Imediatamente ao tomar conhecimento que dois indivíduos estariam praticando crimes nas ruas da cidade, militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES I/II) junto com guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), iniciaram buscas aos criminosos.

De acordo com informações das vítimas, os assaltantes seriam dois indivíduos jovens, em uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha. Um deles trajando camisa de empresa (farda) e boné, o outro possuía uma tatuagem no rosto, próximo ao olho. Este vestia uma blusa cinza xadrez.

Com a descrição dos assaltantes, a PM realizou buscas e, nas imediações da rodovia estadual AL-215, no sentido Anadia, abordou um homem de 33 anos, que conduzia uma moto com as mesmas características da denúncia. O indivíduo, segundo a polícia, vestia uma farda e boné como o informado pelas vítimas.

O homem foi abordado e, na busca pessoal, foi flagrado portando uma arma de fogo na cintura (revólver da marca Taurus, calibre 38). Ele negou o envolvimento nos assaltos, mas foi detido e levado até o CISP, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.