Jovem de 19 anos é executado com seis disparos de arma de fogo na cabeça em Boca da Mata

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 18/01/2023 às 06:07
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um jovem, identifcado por Eduardo, popular ‘Du’, foi brutalmente assassinado no final da noite da terça-feira, dia 17, na Rua José leite no bairro Varela, na região central de Boca da Mata. A vitima foi alvejada com pelo menos seis disparos de arma de fogo na cabeça.

O crime foi denunciado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e uma guarnição foi deslocada para realizar as confirmações. No local, em frente a um supermercado, o corpo do rapaz foi encontrado já sem vida.

Segundo informações colhidas pela polícia junto a familiares, horas antes de ser morta, a vitima, de 19 anos, havia discutido com um indivíduo (já identificado), residente na cidade de Anadia.

Ainda segundo as informações, o rapaz teria sido morto por homens em um veículo de cor branca, mas de modelo e placa desconhecido. Todas as informações devem ser levadas em consideração durante as investigações.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil assumiu a ocorrência, acionando a Polícia Cientifica e posteriormente o Instituto de Medicina Legal (IML). O corpo do jovem foi recolhido durante a madrugada para capital. Autoria e motivação do homicídio são desconhecida.