Polícia encontra terceiro corpo em menos de 24 horas em Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/01/2022 às 06:11
Fonte de Imagem: PM/Cortesia internautas

A Polícia Militar voltou a ser acionada, na tarde desta quinta-feira (06), para uma ocorrência de achado de cadáver em uma região de praia entre o bairro Barreira e Miai de Cima, na Zona Rural de Coruripe.

Com este caso, chega a três as ocorrências de achado de cadáveres em menos de 24 horas na cidade, reveja: Corpos em decomposição são encontrados na Zona Rural de Coruripe

A informação do corpo encontrado chegou ao 11º Batalhão através da Polícia Civil e uma guarnição da Força Tática II imediatamente foi deslocada até o local para confirmar.

De acordo com o boletim da PM, a vítima, de aproximadamente 20 anos, sem identificação, foi morta a golpes de arma branca, supostamente facão, já que cortes profundos foram encontrados pelo corpo.

Ainda segundo a PM, nenhum parente ou popular se apresentou no local para reconhecer o cadáver até o momento da remoção, realizada por agentes do IML, após o trabalho de perícia do Instituto de Criminalística (IC).

A polícia não descarta que as mortes esteja ligadas ao tráfico de drogas e o comando pelo controle de ‘boca de fumo’ na região’.