Corpos em decomposição são encontrados na Zona Rural de Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/01/2022 às 18:56
Fonte de Imagem: Cortesia internautas

Pelo menos dois cadáveres, já em avançado estado de decomposição, foram encontrados na tarde desta quarta-feira (05), na localidade popularmente conhecida como ‘campo da aviação’, na zona rural do município de Coruripe.

Em contato com militares da região, a reportagem do AlagoasWeb confirmou a identificação, a princípio, de dois corpos, um seria o jovem Filemon Aminadai dos Santos e o outro Edson Salustiano da Silva, ambos de idades não reveladas.

De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas e enterradas em covas rasas, um a cerca de 150 metros do outro. A causa da morte, no entanto, ainda é desconhecida.

Apesar do estado de decomposição dos cadáveres, vestígios como roupas e calçados, encontrados no local, foram confirmados por pessoas da família e amigos, como sendo das vítimas, no entanto, a PM informou que só será possível a identificação oficial mediantes os procedimentos da medicina legal.

Os corpos foram encontrados em local de difícil acesso, o que impossibilitou a chegada da polícia e retirada dos cadáveres do local, preservando os restos mortais das vítimas.

Ainda segundo a PM, o rapaz identificado por Filemon é oriundo da região de Pindorama, já o jovem Edson, de um bairro na região central de Coruripe. Os familiares de ambos estão no local.

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e IML já foram acionados para os procedimentos de pericia e recolhimento dos corpos.