Uma mulher transgênero, identificada como Brianna Kingsley, de 40 anos, deu início a um processo judicial contra seu ex-namorado, William Wojciechowski, de 37 anos.
Mulher trans entra na Justiça para que ex devolva testículos
Kingsley exige que o ex devolva seus testículos cirurgicamente removidos que, segundo Brianna, estão guardados em uma jarra dentro da geladeira do homem.
O caso foi apresentado no 50º Tribunal Distrital de Pontiac, nos Estados Unidos, e Brianna busca a restituição imediata dos órgãos, além de uma indenização de US$ 6.500 (cerca de R$ 31 mil).
Um vídeo do TikTok do ano passado, intitulado “The Unboxing of Dee’s Nutz”, mostra Kingsley fazendo piada sobre a perda de suas gônadas. No vídeo, ela abre uma caixa, retira um saco rotulado como “risco biológico” e, sorrindo, coloca-o nos lábios. Por fim, ela faz uma dança com o órgão.
Wojciechowski alega que a ex tem ameaçado ele e até já apareceu em seu local de trabalho. Ela diz que usará o processo de Kingsley como evidência de que vem sofrendo assédio e intimidação desde o término do relacionamento, oito meses atrás.
Wojciechowski obteve uma ordem de proteção pessoal (PPO) contra a ex em dezembro de 2022, válida por um ano, que a impede de comprar armas de fogo e proíbe qualquer tipo de contato pessoal ou em redes sociais.
O ex-namorado afirmou que Kingsley levou todos os seus pertences quando o relacionamento acabou e negou qualquer obrigação de devolver os testículos.
Em outubro de 2020, Kingsley se declarou culpada de agressão por contravenção, após apontar uma faca para sua então colega de quarto, também uma mulher trans, em um incidente ocorrido no Natal. Como resultado, ela foi condenada a dois meses de prisão.