Mulher suspeita na morte do marido se apresenta na 6ª DRP em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/08/2022 às 16:47
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos, ouviu na tarde desta terça-feira (09), a mulher suspeita na morte do marido no último domingo.

Relembre: Funcionário público de São Miguel dos Campos é morto a golpes de faca dentro de casa; mulher é a principal suspeita

O delegado falou com a reportagem do AlagoasWeb e disse que o crime está esclarecido. “Vamos dar prosseguimento as oitivas e ouvir familiares, amigos e pessoas próximas para concluir o inquérito e remeter a Justiça”, afirmou.

João Marcello explicou que a mulher não ficou presa por não se encontrar em estado de flagrância, bem como não haver decreto de prisão contra ela.

O delegado concluiu falando que a suspeita, de 61 anos, declarou ter agido em legitima defesa, depois de ser, mais uma vez, agredida pelo companheiro, fato que aconteceu no dia do crime desde as primeiras horas da manhã.

Marcas de agressões no rosto e corpo da mulher confirmaram suas palavras durante o depoimento. Ela foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima em Maceió, onde será submetida a exame de corpo de delito.

Veja também

Investigação aponta que mulher suspeita na morte do marido em São Miguel dos Campos era constantemente agredida