Funcionário público de São Miguel dos Campos é morto a golpes de faca dentro de casa; mulher é a principal suspeita

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/08/2022 às 20:01
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um homem identificado apenas por João, funcionário público do município de São Miguel dos Campos, foi assassinado na noite deste domingo (07), dentro de sua casa no bairro José Calazans, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, o homem foi morto no banheiro de sua residência. A esposa da vítima não foi encontrada no local, ela teria fugido logo após a morte e tornou-se a principal suspeita no crime.

‘João do mel’, como também era conhecido, trabalhava como motorista na Secretaria de Educação do município. O corpo do homem permanece no local.

Guarnições da Polícia Militar (1ª Cia Independente), isolaram a casa e já acionaram os trabalhos a de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Agentes do IML de Maceió também estão a caminho para recolher o corpo.

Em contato com a Polícia Civil (6ª DRP), a reportagem do AlagoasWeb foi informada que uma equipe de investigadores também já foi deslocada para o local da ocorrência. O crime deve ser investigado pelo delegado João Marcello Almeida, titular da Regional São Miguel dos Campos.