Mulher que comemorava vitória de Lula e atropelou cinco pessoas e matou uma está presa em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Com PC/AL  Data: 31/10/2022 às 13:40
Imagem: AlagoasWeb/reprodução

Uma mulher, de 41 anos de idade, que atropelou cinco pessoas e causou a morte de uma delas, na noite de domingo (30), na cidade de Anadia, está presa na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, quando um grupo de pessoas estava na Praça Doutor Campelo de Almeida, no Centro, comemorando a vitória do candidato Lula e, uma camioneta Hyundai Tucson, avançou contra os manifestantes e provocou ferimentos em cinco deles.

Reveja: Populares destroem veículo após mulher atropelar quatro pessoas e matar uma no interior de Alagoas

Um homem identificado por José Augusto Correia, de 40 anos, vítima mais grave no sinistro, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao ser levado para Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Outro homem, identificado por José Eraldo Macedo, de 32 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, em estado grave. Um jovem identificado por Rendrik Wesley foi atendido no hospital e em seguida foi liberado. Outras duas pessoas não precisaram receber cuidados médicos.

Um teste de alcoolemia apontou que a mulher presa tinha ingerido bebida alcoólica, e ela própria admitiu este fato, afirmando havia bebido em comemoração ao resultado das eleições. Após os atropelamentos, revoltada a população destruiu o veículo da mulher.