Populares destroem veículo após mulher atropelar quatro pessoas e matar uma no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 31/10/2022 às 09:49
Imagem: AlagoasWeb/fotomontagem

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, segundo informações de testemunhas, após uma mulher efetuar uma manobra arriscada e provocar o atropelamento das vítimas com um veículo no Centro de Anadia, na noite do domingo, dia 30, no interior de Alagoas.

O carro, modelo Hyundai Tucson, cor prata, de placa não informada, foi destruído por um grupo de pessoas revoltadas após o incidente. A condutora, no entanto, conseguiu deixar o local com ajuda de populares.

As vitima feridas foram socorridas para o hospital da cidade e duas delas transferidas, ainda segundo informações, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar, acionada para ocorrência, a motorista se apresentou no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, de onde foi conduzida para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), para prestar esclarecimentos.

Ainda segundo a PM, a mulher teria ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Ela, entretanto, se negou ao procedimento do etilômetro (bafômetro), mas foi autuada por embriaguez ao volante.

A identidade da vitima morta e dos feridos não foi confirmada pela polícia.