Motorista com sinais de embriaguez é detido após colisão envolvendo três veículos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 20/02/2022 às 09:12
Fonte de Imagem: SMTT-SMC - Cortesia internautas

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após uma colisão de trânsito envolvendo três veículos na noite deste sábado (19), em São Miguel dos Campos.

O sinistro foi registrado através de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, na avenida Mario Palmeira (ladeira da rua da bica), trecho que liga o Centro a parte alta da cidade.

De acordo levantamentos preliminares do órgão de trânsito, um Volkswagen Fox, cor prata, placa PFP-5632/AL, bateu contra uma motociclista Honda CG 150 Fan, cor preta, placa NMF-1C67/AL e sem seguida atingiu um Fiat Punto, cor prata, placa NMM-0925/AL.

O Fox teria invadido a contramão da via e provocado a tripla colisão, em seguida o carro saiu da estrada e caiu numa ribanceira.

O choque deixou o condutor da moto, Kleberson Albuquerque da Silva, de 19 anos, com ferimentos graves nos dois punhos. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da equipe de socorro, o jovem foi levado para Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, de onde foi transferido, logo em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Uma mulher que estava na moto também ficou ferida, ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O condutor do Fox, um homem de 25 anos, de acordo com a SMTT, apresentava sinais de embriaguez, inclusive, no interior do carro, os agentes encontraram uma lata de bebida alcoólica (água ardente).

Ainda segundo o órgão de trânsito, o indivíduo foi conduzido por uma guarnição da 1ª Cia Independente de Polícia Militar. Ele foi levado para ao teste do etilômetro(bafômetro), mas o resultado não foi divulgado pela polícia.

Os veículos envolvidos no sinistro foram retirados do local através de um serviço de guincho.

Esse é o segundo acidente registrado em poucas horas em São Miguel: Motociclista vitima de colisão é levado em estado grave para UPA de São Miguel dos Campos