Motociclista vitima de colisão é levado em estado grave para UPA de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/02/2022 às 21:46
Fonte de Imagem: SMTT-SMC/Cortesia internautas

É considerado gravíssimo o estado de saúde do motociclista Marcelo Bento, de 34 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (19), na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), em São Miguel dos Campos.

A vítima seguia, segundo informações de testemunhas, sentido parte baixa da cidade e, supostamente, perdeu o controle do veículo (Honda CG 150, cor preta, placa ORE-8184/AL), antes de invadir a contramão da pista e atingir a lateral de um Chery Tiggo.

O motociclista bateu forte a cabeça no para-brisas traseiro do veículo e sofreu vários ferimentos, um corte profundo na testa com afundamento do crânio, fratura na tíbia e fratura exposta na clavícula, além de escoriações e outras lesões.

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi imobilizado e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas aguarda transferência para o HGE, em Maceió.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) já foi solicitada para levar o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele deve ser submetido a procedimento cirúrgico.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, realizaram os procedimentos iniciais para apurar as condições em que ocorreu o acidente. Ainda segundo o órgão, ninguém ficou ferido no Tiggo (cor branca, placa SAA-2C90/AL), que era conduzido por uma mulher.