Motociclista com sinais de embriaguez é socorrido em estado grave após acidente em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 25/09/2022 às 09:12
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Mais um acidente com motocicleta foi registro na madrugada deste domingo, dia 25, na Rua Cel. José Antônio da Cruz (popular Rua do Cemitério), entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

Este é o segundo acidente no mesmo trecho em pouco mais de 48 horas, reveja o ultimo caso: Acidente com moto deixa duas vítimas na ‘Rua do Cemitério’ em São Miguel dos Campos

O motociclista José Anderson dos Santos da Silva, de 25 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após bater em um poste de iluminação pública.

Testemunhas do sinistro contaram que o veículo de duas rodas seguia sentido parte alta e estava em alta velocidade, quando supostamente o condutor perdeu controle. O motociclista não fazia uso de capacete.

Ainda segundo as informações, o rapaz apresenta sinais visíveis de embriaguez.

O homem sofreu um corte profundo na região da cabeça, além de vários ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O estado de saúde da vítima é considerado grave, no entanto, estável. A motocicleta foi retirada do local antes da chegada da polícia.

Veja também

HGE confirma morte de jovem vítima de acidente com moto em São Miguel dos Campos