Acidente com moto deixa duas vítimas na ‘Rua do Cemitério’ em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 23/09/2022 às 11:45
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Ilustração

Duas jovens foram socorridas, no início da madrugada desta sexta-feira, dia 23, vitimas de um acidente de trânsito na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas ocupavam uma motocicleta, de modelo e placa não informado, e seguiam sentido parte baixa da cidade, quando a condutora perdeu o controle e ambas caíram.

Ainda segundo as informações, a jovem que guiava o veículo estava aprendendo a dirigir, mas nenhuma delas usava capacete.

O choque contra o solo deixou uma das vítimas ferida em estado grave – Elisa Pereira Barbosa, de 21 anos – ela foi socorrida com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). A vítima foi levada por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Em contato com a unidade de saúde, o AlagoasWeb recebeu informações que a mulher foi transferida, ainda durante a madrugada, através do Samu, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Em contato com o HGE, o AlagoasWeb recebeu informações da paciente: Elisa Pereira Barbosa – está em atendimento na Área Vermelha e seu quadro de saúde é considerado estável.

A segunda vítima, de identidade não informada, sofreu uma lesão no pé. A mulher também foi socorrida até a UPA, mas após avaliação medica foi liberada, entretanto, deve ser submetida a novos procedimentos para avaliar a lesão.

No último domingo, dia 18, uma jovem de 21 anos morreu no mesmo local vitima de uma acidente com moto, reveja: