O Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, confirmou a reportagem do AlagoasWeb, na tarde desta terça-feira, dia 24, que recebeu o corpo de Leonardo Gomes da Silva, de 23 anos. O cadáver chegou ao IML no final da tarde de ontem.
O jovem era uma das vítimas do atentado a bala, que deixou um adolescente morto no dia 15 de outubro, na Barra de São Miguel, relembre: Tiroteio na praia deixa um morto e outro gravemente ferido na Barra de São Miguel
Morre segunda vítima de atentado na Barra de São Miguel
Leandro Alexandre, como se identificava nas redes sociais, foi baleado na cabeça. O rapaz foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou hospitalizado até a segunda, dia 23, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
No atentado morreu o menor Alisson Luan Mendes dos Santos, que comemorava aniversário de 16 anos, junto com Leonardo Gomes, sua namorada (irmã de Alisson) e a mãe do menor, que presenciou todo o momento da morte do filho.
Desde o dia do crime a polícia investiga o caso, mas até o momento não há informações concretas sobre a autoria e a motivação das mortes.
Leonardo Gomes e Alisson Luan Mendes, residiam em São Miguel dos Campos, no loteamento José Alves (Mutirão).
Várias versões já foram levantadas para explicar o atentado, mas nenhuma delas foi confirmada oficialmente pela Polícia Civil, que segue investigando (agora) as duas mortes, através da Delegacia de Marechal Deodoro.
A família aguarda a chegada do corpo do rapaz que será velado em casa, na Rua Vereador Miriel Cavalcante, no Centro. O sepultamento de Leonardo Gomes deve acontecer amanhã (25), no cemitério local.