O menor Alisson Luan Mendes dos Santos, assassinado na tarde deste domingo, dia 15, na Barra de São Miguel, comemorava aniversário de 16 anos junto com a família quando foi morto.
O atentado deixou ferido a bala um cunhado de Alisson, um homem identificado por Leandro Alexandre. Reveja: Tiroteio na praia deixa um morto e outro gravemente ferido na Barra de São Miguel
De acordo com informações apuradas pela polícia, o adolescente estava acompanhado a mãe, da irmã e o cunhado, quando um indivíduo armado se aproximou e efetuou os disparos, supostamente direcionado a Leandro.
Menor morto na Barra de São Miguel comemorava aniversário com a família e cunhado baleado
Os tiros, no entanto, acabaram atingido o menor, que morreu no local, ao lado mãe e da irmã. Vídeos e fotos chocantes foram compartilhados em redes sociais, mostram o desespero da mulher (mãe), abraçada ao corpo do filho, já sem vida.
Leandro, de acordo com informações preliminares da polícia, tentou escapar, mas acabou tombado próximo do local. Ele foi baleado na cabeça e foi socorrido através da unidade Aeromédica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O rapaz foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O autor dos disparos, até o momento desconhecido, deixou o local a pé e conseguiu fugir, ainda segundo informações de testemunhas, em uma motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado.
Alisson Luan Mendes residia no bairro José Alves (Mutirão), em São Miguel dos Campos. O adolescente não tinha passagem pela polícia e não possuía qualquer envolvimento com ilícitos. A morte precoce do adolescente foi lamentada por amigos em rede sociais.
Horas antes do atentado, Leandro Alexandre compartilhou fotos dele junto com a família, parabenizado Alisson pela passagem de seu aniversário.