Morre no HGE jovem atropelada por motoqueiro em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/02/2022 às 08:42
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, confirmou a reportagem do AlagoasWeb, na manhã de hoje (09), a morte da jovem Tatiana Marques de Melo, de 27 anos. Ela foi atropelada por um motoqueiro no final da tarde de ontem, reveja: Jovem tem o pé decepado após ser atropelada por motociclista em São Miguel dos Campos

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi socorrida em estado gravíssimo, após sofrer uma pancada forte na cabeça e ter o pé direito decepado no acidente.

Ainda segundo os socorristas, a vítima sofreu traumatismo craneano (afundamento do crânio), além de várias outras lesões pelo corpo.

Tatiana Marques foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de onde foi transferida para o HGE, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e por volta das 5 horas da manhã de hoje veio a óbito.

O corpo de Tatiana Marques deve ser recolhido para o IML para procedimento de autopsia, antes de ser liberado para sepultamento.

O motociclista que provocou o acidente sofreu leves escoriações. O rapaz, de 23 anos, estava em alta velocidade, segundo testemunhas. Ele foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), após receber atendimento médico, segundo informações da polícia.