Jovem tem o pé decepado após ser atropelada por motociclista em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 08/02/2022 às 20:24
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Uma jovem de 27 anos, identificada por Tatiana Marques de Melo, foi levada em estado grave, após ser atropelada por um motociclista no final da tarde desta terça-feira (08), na Rua Cel. Jose Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), trecho entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem tentava atravessar a via, quando foi atropelada pelo condutor de um Honda Pop 110, de cor branca. O veículo não possui placa de identificação e o condutor não fazia uso de capacete, tão pouco de documentos.

Após ouvir testemunhas no local do sinistro, a Polícia Militar e agentes da SMTT, informaram que a moto estava em alta velocidade e o condutor não conseguiu frear para evitar o acidente.

A vítima sofreu várias lesões pelo corpo e teve o pé decepado. Tatiana Marques foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi levada em estado grave para UPA, mas deve ser transferida para o HGE, em Maceió.

O condutor da moto sofreu apenas escoriações na perna e foi detido no local. O homem, junto com o veículo, foi levado para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.