Morre no HGE criança agredida pelo pai e madrasta em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/07/2022 às 22:21
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

O Hospital Geral do Estado (HGE), confirmou a reportagem do AlagoasWeb, na noite desta terça-feira (19), que a pequena Alexia Sophia da Silva, de 5 anos, veio a óbito as 20h15 de hoje. Ela estava internada no HGE, em Maceió, para onde foi levada após ser socorrida vítima de agressões físicas.

Reveja o caso: HGE desmente morte de menina agredida pelo pai e madrasta em São Miguel dos Campos

De acordo com o hospital, a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde era considerado gravíssimo. Ela deu entrada no hospital no domingo, dia 17, às 2h59, depois de ser atendida na UPA de São Miguel.

O hospital informou, ainda, que a criança apresentava ferimentos causados por agressão corporal. Os ferimentos teriam sido provocados por agressões praticadas pelo pai e madrasta da criança, ambos estão presos e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, através da 6ª DRP.

O corpo de Alexia deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, antes de liberado para sepultamento. Local de velório e sepultamento deve ser informado nas próximas horas.

Veja também

MP acompanha caso de menina espancada em São Miguel e aguarda conclusão de inquérito