Moradores voltam a relatar tiros próximo a bar na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/08/2022 às 11:25
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Moradores do loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta de São Miguel dos Campos, voltaram a denunciar disparos de arma de fogo em via pública durante a madrugada no último final de semana.

“Por volta das 2 horas da madrugada do domingo, dois indivíduos numa moto passaram atirando, foram quatro disparos”, contou um morador das quadras Y.

Essa é a segunda vez, em pouco mais de 30 dias, que indivíduos armados fazem disparos de arma de fogo nas quadras Y e W do loteamento, reveja o último caso: Moradores do Hélio Jatobá ligam mais de 50 vezes para polícia após tiros em via pública

Os tiros, ainda segundo as informações, foram disparados próximo a um bar. “Ligamos muitas vezes para Polícia Militar, mas o 190 não atendeu, estamos a mercê da sorte por aqui”, reclama uma senhora que mora no local a vários anos, mas disse que está procurando casa para se mudar.

A comunidade não sabe quem são os indivíduos que estavam na moto e não conseguiram identificar a placa ou modelo do veículo. O AlagoasWeb instruiu os moradores do bairro a ligar para o Disk Denuncia 181.

Reclamações quanto as ligações não atendidas para 190 da PM tem sido uma constante a vários meses em São Miguel dos Campos.