Moradores do Hélio Jatobá ligam mais de 50 vezes para polícia após tiros em via pública

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/07/2022 às 09:02
Fonte de Imagem: Reprodução/Google

Moradores das quadras W e Y do loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta de São Miguel dos Campos, relatam momentos de medo durante o final da noite, madrugada e início da manhã deste domingo (03), após disparos de arma de fogo em via pública.

De acordo com informações repassadas a reportagem do AlagoasWeb, dois indivíduos em uma moto, de modelo e placa desconhecidos, passaram na rua atirando, “dispararam cinco vezes próximo a uma casa que está funcionando como um bar”, contou um morador.

Ainda segundo outras informações, algumas pessoas que estava no local (casa/bar), saíram armadas e, em motos, comeram a procurar, nas ruas do bairro, os atiradores. “Ficaram circulando a vizinhança, foi um momento de pavor”, completou outra denunciante.

Um dos moradores disse que ligou mais de 50 vezes para o 190 da Polícia Militar, mas a ligação não foi atendida. “Pedi para que outras pessoas também tentassem, mas foi em vão, só chamava e nada de atendimento”, completou.

Essa não é primeira vez que populares reclamam de ligações para 190 da PM. Nas últimas duas semanas o AlagoasWeb recebeu dezenas de reclamações quanto a ligações não atendidas. A reportagem encaminhou as reclamações ao comando da Polícia Militar de Alagoas.