Jovem vítima de acidente em São Miguel dos Campos segue internada no HGE

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/09/2022 às 11:19
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informou na manhã desta segunda-feira, dia 19, que a jovem Leury Vitória Santos da Silva, de 21 anos, segue internada na unidade após dar entrada vitima de um acidente de trânsito na noite do domingo (18).

‘Vi’ como é mais conhecida, ocupava uma Honda Pop110i, que seguia sentido Centro da cidade, através da Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), quando o veículo se chocou contra um carro de passeio.

Reveja: Mulher é socorrida em estado grave após colisão entre moto e carro em São Miguel dos Campos

Testemunhas do acidente contaram que a moto estava em velocidade incompatível com a permitida no trecho. Ainda segundo informações, os ocupantes do veículo de duas rodas não faziam uso de capacete.

De acordo com o boletim médico do HGE, a paciente sofreu um traumatismo cranioencefálico e seu quadro de saúde é considerado grave. Ela deu entrada no hospital às 23h11 e segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Em contato com a SMTT na manhã desta segunda-feira, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que o condutor do carro – Fox – que havia se negado a fazer o teste do bafômetro, foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil (6ª DRP), o homem foi liberado após pagar fiança de um salário mínimo.

O condutor da moto foi medicado na UPA e liberado ainda na noite do acidente. Os veículos (carro e moto), permanecem recolhidos na sede da SMTT.

Leury Vitória Santos da Silva, 21 anos