Mulher é socorrida em estado grave após colisão entre moto e carro em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/09/2022 às 20:21
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Uma mulher foi levada em estado gravíssimo após uma colisão de trânsito na noite deste domingo (18), na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), entre a parte alta e baixa da cidade em São Miguel dos Campos.

A vitima ocupava uma motocicleta Honda Pop 110i, cor vermelha, placa RGS-5B81/Roteiro, junto com o condutor e seguiam sentido Centro, quando ocorreu o choque contra um veículo Volkswagen Fox, cor preta, placa NME-9I06/São Miguel dos Campos, que seguia no sentido aposto (parte alta).

O impacto projetou a mulher a vários metros do local do choque e ela sofreu uma pancada forte na região da cabeça. O condutor da moto também ficou ferido, mas apenas com escoriações.

A mulher, identificado apenas por ‘Vitória’, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma lesão gravíssima na cabeça.

De acordo com informações da equipe de socorristas, a vítima sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de grau elevado com abertura do crânio. Ela deve ser estabilizada e transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A identificação do motociclista ainda é desconhecida. Ele foi socorrido por uma ambulância do município e também foi levado para UPA.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, realizaram os levantamentos iniciais do acidente e ouviram de testemunhas, que o casal não fazia uso de capacete.

O motorista do Fox foi encaminhado para a delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas, segundo informações da SMTT, se recusou ao procedimento do teste do etilômetro (bafômetro) e será conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Os veículos já foram recolhidos para sede do órgão de trânsito.