Hilux provocou acidente que matou trabalhador na AL 420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/09/2022 às 11:00
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Ao contrário do que contaram testemunhas, o acidente que vitimou fatalmente o trabalhador Ginauro Martins dos Santos Filho, na última segunda-feira, dia 5, foi provocado pelo condutor da caminhonete Toyota Hilux, que invadiu a contramão da pista.

A informação foi confirmada a reportagem do AlagoasWeb nesta sexta-feira, dia 9, pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O veículo utilitário viajava sentido São Miguel dos Campos/Roteiro.

Informações colhidas pela reportagem do AlagoasWeb no dia da tragédia, apontavam que o motociclista guiava uma Honda CG, placa QLI-2014, teria tentado desviar de um buraco na pista e acabou passou para contramão da via, reveja: Funcionário da Disbec morre em acidente de trânsito na AL 420 em São Miguel dos Campos

O AlagoasWeb teve acesso ao boletim da ocorrência, produzido pelo BPRv, veja os detalhes:

– O condutor de V1(Hilux) em alta velocidade no sentido São Miguel dos Campos à Roteiro adentrado à contramão de direção, colidindo frontalmente com V2 (moto), causando o óbito do motociclista.

Através da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, guarnição da Força Tarefa e Radio Patrulha, conseguiram identificar e localizar a residência do motorista da Hilux, mas o homem não estava no local. entretanto, a família informou que ele se apresentaria em uma delegacia da região.

Em contato com o delegado Regional João Marcello Almeida, titular da 6ª DRP, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que o homem ainda não se apresentou a Polícia Civil. O caso segue sendo investigado.

Ginauro Martins morreu na hora