Funcionário da Disbec morre em acidente de trânsito na AL 420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/09/2022 às 18:45
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um funcionário da Distribuidora de Bebidas Disbec, revendedor da Ambev em São Miguel dos Campos e região, morreu no final da tarde desta segunda-feira, dia 05, vítima de um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 420, em São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, o trabalhador retornava da cidade de Roteiro, quando, próximo ao Povoado Chã do Coité, tentou desviar de um buraco na pista e bateu de frente em um veículo. O modelo e placa do carro não foi informado.

Ginauro, como foi apenas identificado, guiava uma motocicleta da empresa. O choque provocou a morte instantânea do motociclista, que teve partes do corpo dilaceradas pelo impacto.

O local do acidente já foi isolado pela polícia, que acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Ainda segundo informações colhidas no local, o motociclista colidiu contra uma caminhonete Toyota Hilux SW4, mas a placa do veículo não foi anotada. O condutor do utilitário não parou para prestar qualquer assistência e seguiu viagem.