Casal envolvido na morte de motorista de aplicativo se entrega à polícia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/08/2022 às 13:27
Fonte de Imagem: Reprodução

O casal Yuri Livramento dos Santos e Mari ‘Estelinha’, envolvidos no latrocínio da motorista de transporte por aplicativo Amanda Pereira dos Santos, de 27 anos, se entregaram à polícia na manhã desta quinta-feira, dia 18.

A dupla se apresentou no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Rio Largo. O casal era considerado foragido. Yuri e Mari chegaram ao Cisp acompanhados de um advogado.

Até o momento a polícia sabe que Yuri e Mari, junto com Jackson Vital dos Santos (primeiro a ser preso), participaram diretamente do crime. O casal estava no banco de trás do carro de Amanda, quando o assalto foi anunciado.

O bando utilizou um simulacro de pistola para cometer o crime. Segundo informações de Jackson, após Amanda ser rendida, um dos bandidos assumiu a condução do veículo, enquanto a vítima era agrediam por ter reagido.

Ainda segundo a polícia, Mari foi a pessoa responsável por solicitar a corrida no aplicativo. A mulher teria usando dados de uma pessoa desconhecida. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja mais

Motorista de app que sumiu depois de aceitar viagem é encontrada morta

Amanda Pereira foi asfixiada até a morte, afirma Polícia Científica

Polícia prende homem envolvido na morte de motorista por aplicativo; casal é procurado

Reprodução
Amanda Pereira dos Santos, 27 anos