Avó e neto de 4 anos são identificados como vítimas carbonizadas em veículo na capital

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/12/2021 às 10:10
Fonte de Imagem: Mathias Santos/Cortesia ao AL24H

A professora Maria de Lourdes Bezerra Nunes Marques, 53 anos, e seu neto, uma criança de apenas 4 anos, foram identificadas como as vítimas mortas carbonizadas após um acidente de trânsito nesta quinta-feira (23), no bairro Santa Amélia, em Maceió. A principio se acreditada que as vitimas seriam mãe e filho.

A identificação dos corpos foi feita pela Polícia Civil, através da placa do veículo. Avó e neto morreram após a fiação de um poste cair sobre o carro que a criança estava e senhora tentar salva-lo, depois de uma colisão de trânsito.

A notícia da tragédia foi dada a filha de Maria de Lourdes, a mulher estava em casa no Conjunto Residencial Medeiros Neto, quando foi informada.

De acordo com a polícia, a avó tinha acabado de buscar o neto numa creche e seguia para casa, quando parou o carro para comprar comida e aconteceu a tragédia. A criança estava dentro do veículo quando o fio elétrico caiu e se iniciou o incêndio, a mulher tentou salvar o menino e acabou sendo eletrocutada.

Após pericia do Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foram liberados para sepultamento o que só deve ocorrer após exames de DNA para confirmação oficial das identificados.