Alunos da Academia Clube da Luta, homenagearam, na manhã de hoje (02), o professor José Ailton Vitor da Silva, 33 anos, vÃtima fatal do deslizamento de uma barreira no municÃpio de Franco da Rocha, em São Paulo.
Vitor, como era mais conhecido, morreu junto com a esposa, Adriana da Silva dos Santos, 33, e o filho do casal, Vitor Oziel da Silva, de 1 anos e seis meses.
A homenagem ao professor de muay thai aconteceu durante velório, que teve inÃcio à s 10h e se encerrou as 14h. Além dos alunos, professores e amigos da famÃlia compareceram ao local para dar o último adeus as vÃtimas da tragédia.
Leia mais
FamÃlia alagoana morre após deslizamento de barreira no interior de São Paulo
Resgatados corpos de famÃlia alagoana soterrada após deslizamento de barreira em SP
O corpo de Vitor, Adriana e do filho serão transladados para Alagoas amanhã, via aérea. O corpo de Vitor chega primeiro, as 10h, já a chegada de Adriana e Oziel, está prevista para as 13h20, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió.
O velório da famÃlia deve ocorrer na Central de Velórios do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolação, em São Miguel dos Campos. O sepultamento está previsto para as 17 horas.