Adolescente morre e gestante é socorrido em estado grave após acidente com ônibus que levava alagoanos para o PR

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/03/2022 às 09:55
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um acidente de trânsito, informado pelo AlagoasWeb na madrugada do sábado, dia 5, resultou na morte de uma adolescente de 16 anos e deixou outras quatro pessoas gravemente feridas na rodovia federal BR 215 no Norte do Estado de Minas Gerais.

O sinistro aconteceu quando o ônibus tentou desviar de uma carreta que vinha no sentido contrário da pista e colidiu com uma árvore, reveja: Acidente com ônibus que saiu de Alagoas com destino ao Paraná deixa vítimas no interior de MG

A jovem, identificada apenas por Camile, morreu no local do sinistro. Ela viajava com uma criança de aproximadamente três anos, que não teve ferimentos grave e foi encaminhada para um Conselho Tutelar da região.

Entre os feridos estava uma adolescente de 14 anos, grávida de 35 semanas. A menor ficou gravemente ferida e precisou ser intubada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu). A menor foi levada para um hospital em Taiobeiras. 

O corpo da vítima morta foi recolhido por agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) de Montes Carlos. Depois da autópsia, o corpo da menor será levado para a cidade de Uberaba (MG), onde reside a família.