Acidente com ônibus que saiu de Alagoas com destino ao Paraná deixa vítimas no interior de MG

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/03/2022 às 16:36
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Um acidente de trânsito, registrado na madrugada deste sábado (05), em uma estrada no município de Salinas, interior de Minas Gerais, deixou varias pessoas feridas. As vítimas viajavam de Alagoas para outros estados, mas com destino final o Paraná.

De acordo com informações obtidas pelo AlagoasWeb com familiares de passageiros, o veículo saiu de Alagoas na sexta-feira, dia 04, e transportava passageiros oriundos das cidades de Arapiraca e São Sebastião.

Ainda segundo informações, o sinistro ocorreu após o condutor do coletivo (de modelo e placa não informado), tentar desviar de duas carretas para evitar uma colisão. O veículo acabou saindo da pista, bateu numa arvore e caiu numa ribanceira.

Extraoficialmente o site recebeu informações de uma pessoa socorrida em estado grave, mas a reportagem não conseguiu confirmar a informação com a polícia daquela Estado. As informações apontam, ainda, que uma mulher gestante ficou ferida e foi levada para um hospital da região.

Outros passageiros, que sofreram ferimentos leves, foram resgatados do veículo e encaminhadas a unidades de saúde das cidades vizinhas, outros não precisam de atendimento médico. Ainda segundo os passageiros, a empresa responsável pelo transporte teria providenciado outro coletivo para concluir o trajeto até o destino final. O AlagoasWeb não conseguiu falar com a empresa responsável pelo transporte.