6ª DRP prende homem que matou porque vitima lhe negou R$ 2 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/08/2022 às 09:33
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia 6ª DRP

Agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado João Marcello Almeida, cumpriram na tarde desta quarta-feira, dia 17, mandado de prisão em desfavor de Robson Gomes da Silva, acusado de matar um homem no dia 25 de agosto de 2019.

A determinação judicial (prisão preventiva), foi cumprida em uma vila de casas no entorno da Praça Monsenhor Benicio Dantas (Praça do Cais), na parte baixa da cidade.

De acordo com as investigações, o indivíduo, que a época foi preso em flagrante, matou José Flávio Alves da Silva, a golpes de faca peixeira, depois que a vítima lhe negou R$ 2,00. O valor seria para comprar tíner. Insumo usado pelo acusado para se drogar.

“No decorrer do processo judicial o autor foi colocado em liberdade, mas não atendeu aos comandos judiciais de comparecimento ao fórum, o que determinou novo mandado de prisão, agora cumprido”, esclareceu o delegado a reportagem do AlagoasWeb.

Na última segunda-feira, dia 15, Robson, também conhecido como ‘cheira tíner’, sofreu um atentado a bala, no Centro da cidade, reveja: Homem sofre atentado a bala e é socorrido em calçada de escola na parte baixa de São Miguel dos Campos

O indivíduo deve ser transferido para o Sistema Prisional e Alagoas nas próximas horas.