Homem sofre atentado a bala e é socorrido em calçada de escola na parte baixa de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/08/2022 às 16:27
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, na tarde desta segunda-feira (15), para socorrer um homem vítima de arma de fogo no loteamento Canto da Saudade, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

Testemunhas do atentado contatam que a vítima, identificada por Robson Gomes da Silva, caminhava em via pública, na rua Cecilia de Sá (Rua do Bandejão), quando um rapaz numa motocicleta, supostamente Honda Pop, se aproximou e efetuou um único disparo.

O homem, de 33 anos, foi atingido na altura do abdômen, próximo ao pulmão. O disparo transfixou a vítima e não atingiu o órgão (pulmão).

Baleado, o indivíduo conseguiu fugir e correu até a Escola Municipal José Nogueira (Canto da Saudade), onde foi encontrado na calçada. A equipe de socorreu encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com os socorristas, Robson Gomes foi submetido a procedimentos de urgência e deve passar por exames de raios x para avaliar os danos provocados pelo tiro. O homem permanece na unidade e não corre risco de morrer.

Pessoas que afirmam conhecer a vítima, contaram que ela é conhecida pelo apelido de ‘cheira tíner’, inclusive com ele foi encontrado uma lata do produto. Ainda segundo informações, o homem deixou a cadeia a pouco tempo, após responder por crime de homicídios. Ele teria assassinado uma pessoa que lhe negou R$ 2,00.