6ª DRP prende autor de homicídio registrado na noite de Natal em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/02/2022 às 08:39
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Agentes da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça e prenderam, na manhã de hoje (11), um indivíduo de 23 anos, acusado na morte do jovem Jefferson Ribeiro de Souza.

O autor do homicídio foi preso no bairro Diógenes Celestino, na parte baixa da cidade.

De acordo com a polícia, o preso, junto com outro indivíduo, executou a tiros, na noite de Natal (25/12/2021), a vítima na porta de sua residência, no loteamento Hélio Jatobá II, reveja: Jovem é assassinado a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos

Os criminosos utilizaram uma motociclista para chegar e fugir do local, “encostam na esquina, um deles desceu, entrou na casa e efetuam vários disparos contra a vítima, que não teve chances de defesa e morreu antes de receber socorrido”, esclareceu o delegado a reportagem do AlagoasWeb.

Outro envolvido na morte foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar, “foi posto em liberdade no dia seguinte em audiência de custódia pelo juízo plantonista”, concluiu Marcello. PM prende suspeito na morte de jovem em São Miguel dos Campos

Aprofundadas as investigações, a Polícia Civil anexou mais subsídios as informações do homicídio e pediu a prisão dos envolvido, decreta pela Justiça. Os policiais continuam em diligências na intenção de capturar o coautor do homicídio.

O homem preso está recolhido aos cárceres da 6ªDRP, mas será transferido para o Sistema Prisional de Alagoas, onde ficara à disposição da Justiça.