Jovem é assassinado a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 25/12/2021 às 22:30
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

Um rapaz, identificado por Jeferson Ribeiro de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (25), próximo a um bar no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de moradores da região, a vitima estava na porta de sua residência, quando foi surpreendida por homens armados, que estavam numa motocicleta e chegaram ao local atirando.

Cerca de sete disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. ‘Lagrima’, como era conhecido, tombou entre a porta e a calçada da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionado, mas o jovem morreu antes de receber socorro.

Ainda segundo informações de testemunhas, uma criança, supostamente filha da vítima, assistiu toda ação dos criminosos, que fugiram em seguida tomando destino ignorado.

A Polícia Militar já está no local e isolou a área do crime para os procedimentos de perícia. Não há informações, ainda, sobre o envolvimento da vitima com ilícitos, ou motivação e autoria do homicídio.