Youtuber lança jogo infantil que incentiva nudez e recebe críticas

JoJo Siwa afirma que não teve acesso ao conteúdo do brinquedo antes do lançamento

COMPARTILHE
Por: Gospel Prime  Data: 07/01/2021 às 17:11
Fonte de Imagem: Reprodução/Facebook
JoJo Siwa afirma que não teve acesso ao conteúdo do brinquedo antes do lançamento

Uma youtuber adolescente chamada Jojo Siwa, de 17 anos, está recebendo muitas críticas por lançar um jogo de tabuleiro voltado para o público infantil onde traz perguntas inapropriadas. Entre as perguntas encontradas no produto estão temas relacionados à nudez.

No brinquedo, lançado em parceria com a Nickelodeon, é possível encontrar perguntas como: “Você já passou por cima de alguém nu ou alguém passou por cima de você nu?”, “Você já saiu sem roupa íntima (maiô não conta)?” e “Você já roubou uma loja?”.

A influenciadora afirma que lançou o produto sem ter tido acesso prévio e que foi avisada por seguidores sobre o conteúdo impróprio do jogo. Ela afirma que não tinha conhecimento das perguntas e não teve contato com o produto antes do lançamento.

“Quando as empresas fazem esses jogos, elas não repassam todos os aspectos para mim, então eu não tinha ideia dos tipos de perguntas que estavam nessas cartas”, disse.

Ela afirmou que acionou a Nickelodeon para que o brinquedo seja recolhido das prateleiras, pois não deixaria que seu nome esteja estampado em uma embalagem de produto que contenha este tipo de conteúdo inapropriado.