Vovó faz a 1ª tatuagem aos 88 anos e vira sucesso na web

COMPARTILHE
Por: SNB com BHAZ  Data: 30/07/2022 às 10:00
Fonte de Imagem: Reprodução

Mas que fofa a dona Brasilina! Aos 88 anos de idade, ela fez sua 1ª tatuagem. A arte foi feita pela tatuadora Camila Roncati, em Nova Mutum (MT) e o vídeo encantou milhares de internautas. Acompanhada da neta, Renata Grandini, a vovó fez um delicado coração no braço, enquanto tomava o seu cafezinho. Uma lady!

“Hoje eu tatuei a cliente mais fofa do mundo!”, escreveu Camila em um post do Instagram, que viralizou. As imagens mostram o processo desde o início: da escolha do desenho até o resultado final. (assista abaixo)about:blank

O encontro
Camila contou que conheceu a dona Brasiliana num salão de beleza, enquanto ela tatuava outra pessoa. A idosa ficou encantada pelos desenhos no braço da tatuadora e expressou a vontade de fazer uma tatuagem também.

“Normalmente pessoas mais velhas acham feio, mas ela ficou fascinada e achou super legal”, disse. Logo depois, a senhora expressou o desejo de riscar a pele com um coração.

Vídeo viralizou
No vídeo que Camila publicou, dá pra ver dona Brasilina fazendo a tatuagem tranquila, enquanto toma um cafezinho.

“Na verdade, eu acho que eu estava com mais medo do que ela”, diz Camila, explicando a preocupação que teve ao tatuar a idosa, que tem pele mais delicada que pessoas mais jovens.

A publicação já soma mais de 600 mil visualizações no Instagram e recebeu comentários de internautas elogiando a coragem de dona Brasilina. “Acredito que cada um é livre para decidir o que quer fazer com o próprio corpo. Não podemos ficar presos ao julgamento alheio”, disse Camila.