Vídeo: Operação integrada recupera 10 motocicletas roubadas de Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com PRF/AL  Data: 21/03/2022 às 05:51
Fonte de Imagem: PRF/AL

Uma grande apreensão de motos roubadas foi realizada em uma ação integrada envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Civil neste domingo (20), em Alagoas. 10 motos foram recuperadas, os veículos seriam, segundo a polícia, adulteradas.

Quatro motocicletas com chassi e número de motor adulterados e outras com as placas sendo trocadas a fim de passarem despercebidas pelas forças policiais.

As forças de segurança de Alagoas já estavam em busca de uma quadrilha de roubo de motos no interior do Estado. O bando criminosos autuava nos municípios de União dos Palmares, Atalaia, Chã Preta e Viçosa e arredores.

Atraves de uma denúncia anônima, a polícia descobriu que as motos roubadas no interior, estavam em uma casa no bairro do Clima Bom, em Maceió. Militares da 4ª Cia da PM entraram em contato com a PRF e Polícia Civil que enviaram reforços da Asfixia, da Delegacia Regional de Viçosa e da inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil.

As equipes chegaram ao local e encontraram o portão da casa aberto e, mesmo da rua era possível avistar as motos, inclusive com suas placas originais, evidenciando que se tratavam de motos roubadas. No local, além dos veículos, foram encontradas ferramentas destinadas ao desmonte dos veículos e peças já isoladas, prontas para a venda.

Caracterizado o flagrante do crime de receptação de veículos, os policiais entraram na residência e deram voz de prisão ao acusado. O preso e todos os veículos recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió.