Durante assalto a uma farmácia no bairro Amaralina, em Salvador (BA), uma mulher entregou a receita de medicamentos ao bandido. Ao entrar no estabelecimento, ela não percebeu que uma ação criminosa estava acontecendo.
O homem estava armado e, durante a interação com a mulher, estava atrás do balcão. Uma câmera de segurança do local registrou toda a ação do criminoso, que dura cerca de 3 minutos. O assalto aconteceu na noite de quarta-feira (11).
De acordo com as imagens, às 19h05 o assaltante entra na farmácia, aborda as duas funcionárias e as leva para uma outra sala na parte interna, que fica fora da área de captura da câmera de segurança. É nesta fração de tempo que a cliente chega.
Ele, então, retorna ao balcão de atendimento, recebe a receita das mãos da mulher, novamente volta à sala interna e, de novo, ao balcão, direcionando a cliente ao mesmo espaço onde estão as funcionárias.
A partir daí, o assaltante abre a caixa registradora, retira todo o dinheiro e armazena em sacolas plásticas do próprio estabelecimento. Em seguida, sai tranquilamente. Não houve feridos durante a ação.
Além do dinheiro, cuja quantia é estimada em R$ 180, o assaltante também levou os celulares das funcionárias e remédios. O assalto foi registrado na 28ª Delegacia Territorial, naquele mesmo bairro.