Vídeo: Dupla flagrada por câmera de segurança é presa após cometer assalto em Teotônio Vilela

Celular roubado de uma mulher foi recuperado pela GCM

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 18/03/2021 às 15:23
Fonte de Imagem: GCM/Teotônio Vilela
Celular roubado de uma mulher foi recuperado pela GCM

Dois jovens, de 29 e 21 anos, foram presos, na noite desta quarta-feira (17), após assaltarem uma mulher no loteamento Miguel Felizardo em Teotônio Vilela. A dupla foi flagrada, em seguida, por uma câmera de segurança, quando tentava cometer outro assalto.

Enquanto realizava patrulhamento de rotina na regiao, a Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu informações que dois homens, em uma motocicleta Honda Pop100, cor branca, ambos usando capacete, tinham acabado de cometer um assalto.

Com imagens de um circuito de segurança e descrição da motocicleta e da roupa dos suspeitos – um usando casaco moletom preto / outro moletom listrado – a GCM iniciou buscas e localizou a dupla.

Os dois homens foram abordados e revistados e com eles, segundo o boletim da ocorrência, o celular subtraído da mulher foi recuperado. Indagado sobre a procedência do aparelho, ainda segundo os agentes de segurança, os suspeitos confessaram o delito.

“As imagens do circuito de segurança foram cruciais para identificação e recuperação do celular”, enfatizou um dos GCMs. Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Penedo.