Vídeo de homem abusando de criança circula em redes sociais em Alagoas

COMPARTILHE
Por: Com Alagoas24Horas  Data: 28/01/2021 às 09:07
Fonte de Imagem: Reprodução

Um vídeo chocante, que circula em redes sociais nas últimas 24 horas, mostra mais uma criança sendo vítima de abuso sexual em Alagoas. As imagens foram publicado pela presidente da Associação para Acolhimento de Mulheres Vítimas de Violência (AME), advogada Julia Nunes, que pediu o compartilhamento para que as autoridades entrem no caso e prendam o suspeito.

No vídeo, um homem to aparece sentado, quando a criança, de cerca de nove anos, se aproxima. Sem qualquer temor, o criminoso acaricia a menina, inclusive nas partes intimas, no meio da rua.

É possível ouvir o som de vozes de outras crianças no local. A vitima, no entanto, demonstra intimidade com o agressor, o que indica que o abuso ocorra há algum tempo e de forma frequente. Momentos depois, ela o beija na boca.

Segundo a advogada, o caso teria ocorrido em Rio Largo, na região metropolitana da capital. Não é possível determinar o dia do abuso. A reportagem tentou contato com o 8º BPM para saber se a Polícia Militar já entrou no caso, mas ainda não conseguimos contato.