Vídeo: Colisão deixa uma pessoa morta na AL-101 Sul na Barra de São Miguel

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 14/01/2023 às 11:22
Imagem: AlagoasWeb/Cicero Souza

O condutor de um Chevrolet Prisma, cor cinza, placa QLD-9H70/Marechal Deodoro, morreu após colidir contra postes de energia as margens da rodovia estadual AL-101 Sul, na manhã deste sábado, dia 14.

O sinistro aconteceu próximo a Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. O veículo seguia sentido Barra, segundo informações colhidas no local.

Três equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), com nove militares foram deslocadas para ocorrência, além de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações de integrantes das equipes de socorro, o motorista morreu preso nas ferragens do carro. O homem foi identificado apenas por Gilmar.

Testemunhas do acidente contaram que o veículo estava em alta velocidade e, supostamente, o condutor perdeu o controle da direção. O choque provocou a destruição total do carro e derrubou dois postes e um transformador.

Guarnições da Polícia Militar estão no local, IC e IML já foram acionados. Equipes da empresa responsável pelo fornecimento de energia na região desligaram a rede e avaliam os danos provocados pelo acidente.

[matéria sujeita a alterações]