Vereadores de São Miguel dos Campos voltam as atividades depois de quase dois meses de ‘férias’

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 08/02/2021 às 09:09
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

A Câmara Municipal de São Miguel dos Campos retoma, no próximo dia 15 de fevereiro – 55 dias (quase dois meses) depois que entrou em recesso parlamentar – as atividades legislativas no município.

Os trabalhos devem ser retomados oficialmente em sessão solene, a partir das 8 horas, agora sob a presidência do vereador reeleito Diney Torres (MDB).

Em contato com o vereador Elson Vieira (DEM), o parlamentar disse que vem lutando para que os dias do recesso sejam reduzidos, mas enfrenta, além do Regimento da Casa, a oposição de alguns de seus pares, “já propôs que seja de 30 dias, entre 15 de dezembro e 15 de janeiro, infelizmente alguns não concordam e até sugeriram que os trabalhos só deveriam voltar em março, um absurdo”, afirmou.

A primeira sessão do ano deve acontecer de forma presencial, obedecendo todas as diretrizes de prevenção contra a disseminação do Covid-19: distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, e, aos visitantes (se liberado o acesso a Casa), a disponibilidade de álcool em gel.

Pelos próximo quatro anos, a comunidade miguelense terá como representantes: Elson Vieira, Diney Torres, Alfredo Moura, Naldo da Fascinante, Petrônio Verçosa, Feitosa, Alexandre Pereira, Assis, Djanete Rodrigues, Venâncio, Bel Correia (assumindo a cadeira, Jorge da Farmácia), Lauter Cavalcante, Simone Lima, Jalmir Santos e Tinho.

Leia também

Decisão da Justiça Eleitoral poderá mudar quadro de vereadores eleitos em São Miguel dos Campos