Verde Alagoas vai cadastrar mais de 400 mil clientes na Região da Mata

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 21/09/2022 às 06:46
Fonte de Imagem: Reprodução

A cidade de União dos Palmares é a primeira a receber a visita dos cadastradores da Verde Alagoas. A empresa se apresenta, de porta em porta, para conhecer um pouco mais dos 400 mil clientes. Este trabalho será realizado de setembro de 2022 a agosto de 2023, nas 27 cidades que abrangem seu contrato de concessão dos serviços de água e esgoto.

No ato da abordagem, os funcionários da Verde Alagoas estão devidamente uniformizados, portando camiseta (verde) e crachá com a logomarca da empresa. Quando o cliente receber o cadastrador em sua casa, receberá um folheto explicativo sobre o cadastramento e um questionário que poderá ser respondido junto ao cadastrador, ou em outro momento se preferir. O questionário possui perguntas simples de costumes e informações cadastrais. É um procedimento simples e sem custo, mas essencial para que a empresa entenda as necessidades dos clientes e busque as melhores soluções.

Por isso, a empresa pede licença aos moradores para realizar este trabalho que ajudará a identificar necessidades de estrutura, mapear demandas para investimentos e coletar dados importantes que auxiliem no relacionamento com os clientes. A Verde Alagoas estima realizar o cadastro no período de 12 meses e conta com a colaboração de todos.

A Verde Alagoas estima realizar o cadastro de 80 mil clientes, das 27 cidades de abrangência do seu contrato, são elas: Anadia, Branquinha, Campestre, Capela,  Chã Preta, Colônia Leopoldina, Feliz Deserto, Ibateguara, Jacuípe, Japaratinga, Porto Calvo, Taquarana, Jundiá, Maragogi, Mar Vermelho, Maribondo, Passo de Camaragibe, Porto de Pedras, Pindoba, Paulo Jacinto, Joaquim Gomes, Matriz de Camaragibe, Novo Lino, São Luiz do Quitunde, São Miguel dos Milagres, Tanque D´arca, União dos Palmares.

Início das Operações – A Verde Alagoas iniciará suas operações no dia 01 de outubro de 2022. Neste momento a empresa está em operação assistida, preparando as diversas frentes de trabalho e investimentos que serão realizados..

Dúvidas – Para esclarecimento de qualquer informação referente ao cadastramento, a Verde Alagoas disponibilizará um canal de comunicação direta com o cliente, através do WhatsApp (82) 8201 7498, que terá atendimento em horário comercial, das 9h às 12h e das 14h às 17h.