Usuários da Caixa reclamam falta de dinheiro nos terminais eletrônicos do banco em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/12/2021 às 16:35
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Usuários dos serviços bancários da Caixa Econômica Federal estão indignados com a falta de dinheiro nos terminais eletrônicos do banco em São Miguel dos Campos.

A cerca de quatro dias, apenas três terminais eletrônicos da agência, localizada no Centro da cidade, estão em funcionamento para saques, segundo informações dos usuários.

“Quem precisar de dinheiro, tem que esperar, e esperar muito, na fila”, escreveu a reportagem do AlagoasWeb um correntista, “mas se você quiser pode ir até uma lotérica e esperar mais um pouco”, acrescentou.

Apesar de dispor de um número razoável de terminais de serviço eletrônicos – cerca de 10 – apenas três estão para saques, os demais, ou não tem dinheiro, ou estão em manutenção, ainda segundo informações de usuários.

Na manhã de hoje (07), o número de reclamações que a redação do AlagoasWeb recebeu passava de 50, “ontem estive na agência, voltei hoje e mais uma vez não consegui sacar, porque o terminal que fiz o procedimento não leu meu cartão, é um absurdo”, contou outro usuário.

A reportagem entrou em contato com o serviço 0800 da Caixa e foi informada que o banco já registrou reclamações dos problemas na agência, mas que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas.

Banco 24 Horas

Entre as queixas dos usuários de serviços bancários, o AlagoasWeb também recebeu reclamações dos terminais de serviço do Banco 24 Horas – dois em funcionamento em São Miguel dos Campos, um em um supermercado da parte baixa da cidade e outro em um posto de combustíveis as margens da BR 101.

Em ambos, ainda segundo os reclames, na manhã de hoje não estavam disponíveis operações de saque por falta de dinheiro nos terminais.