Uber, Nubank, Locaweb e outras grandes abrem centenas de vagas de emprego em tecnologia

COMPARTILHE !!
Por: Canal Tech  Data: 15/05/2022 às 07:44
Imagem: Ilustração

A operação brasileira da Uber abriu 100 novas vagas de engenharia de software para trabalhar de forma híbrida — remoto e em Osasco (SP). Pela diversidade, o Nubank abriu processo seletivo de engenharia de software exclusivo para pessoas negras. E a Locaweb está com mais de 240 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil, em diversas áreas. Veja as vagas de emprego da semana do Canaltech.

Uber
A empresa de mobillidade abriu 100 novas vagas de engenharia de software, principalmente para desenvolvimento de soluções para pedidos da plataforma (compras de mercado e em outros varejos). As novas funções ficarão baseadas na nova sede da Uber no Brasil, em Osasco (SP) no modelo de trabalho híbrido, mas alguns profissionais podem optar pelo remoto. O processo seletivo será online e aberto a profissionais de todo país.

Nubank
fintech anunciou uma nova edição do Nós Codamos, processo seletivo de engenharia de software exclusivo para pessoas negras. Neste ano, as vagas abertas buscam ampliar a pluralidade com profissionais mais experientes (de 35 a 60 anos) e mulheres. Na terça-feira (17), haverá uma live aberta às 19h para apresentar a cultura do Nubank e explicar as etapas do processo seletivo.

Locaweb
A empresa de soluções digitais está com mais de 240 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil, em áreas como atendimento, comercial, gestão, financeiro, produtos e tecnologia. Alguns postos de tecnologia são desenvolvedor(a) Ruby, especialista em redes, programador(a) PHP e especialista em TI, entre outros. Os benefícios incluem convênio médico e odontológico, vale-transporte e seguro de vida, entre outros.

Afya
A empresa de soluções digitais para médicos está com 625 vagas de emprego abertas em todo o Brasil, para desenvolvedores, analistas de tecnologia e engenheiros de dados, entre outros. Do montante de vagas, 355 são presenciais em Nova Lima (MG) e também na sede da marca Medcel, de cursos preparatórios para residência médica, em São Paulo.

Zup
A startup do grupo Itaú oferece vagas para trabalho remoto nas áreas de desenvolvimento, engenharia, marketing e segurança da informação, em diferentes níveis. A Zup também oferece auxílios para cursos, programas de desenvolvimento, flexibilidade de horários e outros benefícios.

Pulsati
healthtech está com mais de 20 vagas na área de tecnologia, especificamente na parte de desenvolvimento e arquitetura de software. As posições vão desde desenvolvedor (backend, PHP, full stack) até arquiteto de software. Para se candidatar, basta enviar o currículo para selecao@pulsati.com.br com a posição pretendida no título da mensagem.

FortBrasil
fintech possui 38 vagas de trabalho no modelo home office e também no presencial, nos estados do Ceará, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Goiás. Alguns dos postos abertos são analista de business intelligence pleno, coordenador(a) de BI, designer UX, product owner e desenvolvedor backend pleno e full stack sênior. Os benefícios incluem plano de saúde e odontológico e programa de saúde mental.

Sciensa
A empresa de tecnologia para negócios está com 40 vagas de trabalho abertas em todo o Brasil, nas áreas de inovação e engenharia de software. Alguns dos postos são cientista de dados, DevOps e desenvolvedores backendfrontend e full stack. A Neoway adota o modelo híbrido (que mescla momentos nos escritórios de Florianópolis ou São Paulo com o home office) ou remoto.

Neoway
A empresa de analise de big data e inteligência artificial abriu postos para desenvolvedores, cientistas de dados, engenheiros de dados e especialistas em experiência de usuário. Além disso, a companhia busca pessoas para as áreas comercial, marketing e administrativa.

AllowMe
A plataforma de prevenção à fraude está com mais de 30 vagas abertas, nos modelos híbrido e remoto, em tecnologia, marketing, engenharia e sucesso do cliente. Há benefícios como plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, auxílio-creche e outros.

Pontomais
A plataforma de software como serviço está com oito vagas abertas de desenvolvedores. Todos os cargos do setor são no modelo home office e a empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, licença maternidade e vale farmácia, entre outros.